segunda-feira, 9 de março de 2009

Trabalho de Literatura

Arte!
A arte durantemuito tempo, foi entendida como a representaçao do belo(beleza, equilibrio, hamonia, revolta). É um conjunto de procedimentos, ultilizados para realizar obras, onde aplicamos nossos conhecimentos. É apresentade de diverças formas: na música, escultura, cinema , teatro, dança...
O homem cria a arte como meio de vida, para que o mundo saiba o que pensa. O mundo necessita da arte para explicar ou descrever uma história, para ajudar no dia-a-dia, usar na cura de doenças e pra ajudar explorar nosso mundo.
Literatura!
É o que o artista (nós) sente, escolhe as palavra e as organiza para que produzam um efeito além de uma significação objetiva, e aproxime-se do imaginario. A obra de um escritor é fruto da sua imaginação, mas que seja baseado em elementos reais, o escritor capta a realidade através de seus sentimentos. Sua função é nos fazer sonhar, provocar nossa reflecção, construir nossa identidade, nos ensina a viver e denuncia a realidade.
A literatura é uma manifestaçaoartística, diferente da arte, sua maneira de expressar-se e através da palavra que é sua matéria prima.
Raiana Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário